Blog da Gabi

Blog de Moda, Culinária e Bíblia

por Gabriela Pamplona

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Meu avatar

Meu avatar defronte do MASP.


Postado por GPS às 15:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Avatar do papai em Brasília

Avatar do meu papai. O cenário é Brasília onde ele trabalhava.


Postado por GPS às 15:53 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Iniciando

1...2...3...
Postado por GPS às 15:41 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (4)
    • ►  maio (1)
    • ▼  abril (3)
      • Meu avatar
      • Avatar do papai em Brasília
      • Iniciando

Quem sou eu

GPS
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.